quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ninja Movie

Inspirado nos clássicos filmes orientais de luta dos anos 80, Ninja Movie tem sido o projeto em que nós mais nos dedicamos. Roupas ninja, armas, efeitos especiais, cenários de filmagem, tudo isso trabalhado para deixar o filme com um bom visual.
As roupas e armas foram todas confeccionadas artesanalmente com sobras de material como tecido, canos de metal, tubos de papelão, ferro velho, brinquedos, etc.


A equipe de edição de vídeo não tinha muita experiência com filmes e teve que aprender conforme era necessário. Os efeitos foram melhorando com o tempo e hoje estão
em um nível profissional.


As filmagens eram realizadas em parques e reservas florestais. O pessoal que atuou passou por frio, calor, chuva e cansaço, principalmente nas cenas de luta, onde os atores tiveram que mostrar suas habilidades ninja e resistência.



A idéia original do filme era apenas fazer cenas avulsas de luta, sem nenhum roteiro deifnido. Conforme as cenas foram sendo filmadas, começamos a fazer ligações entre elas e, ao contrário da maioria dos filmes, o roteiro era encaixado por cima das filmagens já prontas.
O resultado foi bom, um roteiro sobre a fonte da força do imperador que caiu em mãos erradas e todos queriam, ou algo parecido com isso.
Ainda falta a dublagem no projeto, mas as filmagens da primeira parte da saga estão prontas. Você pode conferir o treiler e a abertura abaixo.







Em breve postaremos aqui o projeto terminado, o primeiro episódio dublado e editado.
Também está em andamento a produção de um jogo de computador relacionado ao filme, que será tema de próximas postagens no blog.

Um comentário:

  1. Não tenho dúvidas de que será um sucesso o filme de vcs, continuem lutando pelo objetivo...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir